Compare preços:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dicas para regulagem do SEU SOM

Regulagem: Primeiro ligue seu cd player, e veja qual Maximo que ele vai, digamos volume 60 é 100%, então, estipule um máximo para seu som, digamos volume 30 ou 40.. Vá no seu módulo e deixe o ganho zerado (6V = Mínimo, 0.5V = Max!), ai você liga o CD Player em volume BAIXO, e ligue o amplificador, logo após, OLHANDO Para o LED CLIP, comece a aumentar o volume aos poucos em uma música que você ouvirá "muito" rs rs.. Se chegar no volume estipulado como "Maximo", e ainda não tiver acendido a luz de CLIP, você poderá aumentar o ganho em direção à 0.5V, devagar, até que pisque uma vez , quando ela piscar significa q está no Maximo, ali por diante tocara muito mais mas também, para torrar os subs é rapidinho!!!

Como Manter: Bom, a maioria, deixa o CLIP piscar, o certo para não forçar e tocar MUITO BEM, é deixar piscar 1 vez a cada 3 batidas da musica, ou seja quase não piscar, é o correto! Mas CUIDADO, com o tempo a voltagem da bateria CAI e o CLIP pisca mais rapido!! Se piscar uma vez por batida estaria no limite, e facilmente, se entrar uma musica com grave de maior Db irá feder as bobinas!

Uma dica é usar fontes, e fique SEMPRE de olho no Led de CLIP!!!

Amplificadores SEM led de CLIP: É indicado , fazer o mesmo procedimento acima, mas, quando “Sentir” que sai um som estranho do falante, abaixar 2 a 3 volumes! É mais complicado, pois tem que “se acostumar” ao máximo do equipamento, um bom ex., é você ir aumentando até que sinta que não mudou mais nada, por ex: No volume 30 está no maximo? No 35 não mudou nada? Abaixe pro 29!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário